sábado, 4 de janeiro de 2014

Desafio 2014: Projeto- Eu escolho o meu biquini!

Lindo sábado de sol, dia de programar nosso desafio anual.

Anhhh...pensando bem, prefiro chamar de comprometimento, desafio soa como algo muito difícil até doloroso e a intenção é fazer uma proposta  a cada uma de vocês de motivação e incentivo.

A principio, essa proposta seria somente para mim mas como sei que tem muita gente nessa comigo resolvi expor essa "resolução de ano novo" e dividir o projeto com vocês.

PROJETO: Eu escolho o meu biquíni!

Primeiramente: Por que esse nome do nosso projeto? Quem nunca quis comprar um biquíni lindo, com uma cor especifica e teve que se contentar com o único que serviu? O próximo verão eu escolho! Escolho o modelo, a cor, a estampa e tudo mais o que quiser...eeeeh!

TAMO JUNTO?





INICIO OFICIAL: 06/01/2014, para brindar a primeira segunda-feira do ano com nosso compromisso.
RESULTADOS PARCIAIS:06/03, 06/06 e 06/09
TÉRMINO OFICIAL: 30/12/2014 e assim encerraremos nosso ano ainda mais lindas e felizes.

Vamos as regras:

1- Tirar uma foto (frente, costas e lado) contendo a data, o peso, o endereço do blog (http://chegaderostinhobonito.blogspot.com.br/) e #euescolhoomeubiquini
- a roupa usada nessa foto deve ser as mesmas das fotos futuras.
Eu, por exemplo, usei legging preta e top preto...fica como sugestão mas pense que deve ser uma roupa que você usará tanto agora com seu peso atual, tanto para a sua meta;

2- Tirar e anotar as medidas: braço direito e esquerdo, peitoral, cintura, abdómen, quadril, coxas direita e esquerda e panturrilhas direta e esquerda;

3- Estabeleça um dia do mês em que você irá tirar suas fotos, pesar e se medir ( no final do ano teremos uma retrospectiva mês a mês do caminho do nosso sucesso) que deve seguir o mesmo modelo da regra acima (por exemplo todo dia 5 ou 6 de cada mês);

4- O desafio vale para as pessoas que buscam realmente uma vida saudável então, os progressos devem vir de uma alimentação balanceada e atividade física (sem medicamentos e sem dietas radicais);

5- Mandar uma ficha de inscrição para o e-mail chegaderostinhobonito@hotmail.com contendo os seguintes dados: nome, cidade, idade, peso atual, meta (me mandar a foto nesse primeiro processo é opcional mas guardem bem para fazer nossos antes e depois, ok?)

6- Todos os participantes, obrigatoriamente, devem manifestar seus resultados parciais nas datas pré-estabelecidas para continuar participando (a divulgação dos resultados parciais serão divulgados da maneira que vocês escolherem, a intenção não é expor ninguém e sim motivar e incentivar a manter o foco);

7- Premiação, haverá premiação para os três primeiros colocados mas a forma de avaliação será postada posteriormente.












Para firmar meu compromisso a partir de segunda postarei minha rotina alimentar e de exercício no instagram (@chegaderostinhobonito) e na page (Chega de Rostinho Bonito).

Galerinha, é o primeiro comprometimento que faço qualquer alteração aviso vocês e estou aberta a sugestões também!

Todos serão bem-vindos...conto com vocês! Quem vem comigo???

Thamiris Iatarola, 
  Ainda um rostinho bonito....por pouco tempo (ou o tempo que for necessário)!

Nenhum comentário :

Postar um comentário